É tanta coisa que não sei que título dar #3

Aquele post sem nome certo que serve pra fazer um resumão do que estou escrevendo e o que vem por aí voltou!
Então, vam’bora nesse balão mágico?!

MAXON CARTER

Ah, o querido Maxon (ainda não esqueci que você invadiu meu blog!) em breve estará de volta em Maxon Carter e a Senhora de Avalon. Mas a dúvida que vale um milhão de reais: quão breve?
Então, eu não poderei mais lhes dar uma data exata, no momento. Nas últimas semanas aconteceram muitas coisas, entre elas, mudar de cidade (de novo), arrumar um emprego e ter prazos para terminar a faculdade e finalmente me formar (eu ouvi um amém?). Entre tudo isso, algumas crises, muitas ideias e pesquisas. O que eu pretendia era lançar o livro exato um ano após o primeiro, mas, confesso, não darei conta até a data, exceto se um milagre acontecer. Por isso, dia 30 de novembro não conheceremos a Senhora de Avalon (talvez eu mande os primeiros capítulos para alguns leitores).
Mas prometo tentar para no máximo o primeiro trimestre de 2018, ok? Ok!
Enquanto isso, o que posso adiantar? Bem, a história continua diretamente após o fim de Os Artefatos de Merlin e vai seguir o garoto em sua primeira jornada de verdade para salvar alguém que corre perigo, no Mundo Mágico. Além de conhecermos mais dessa parcela da realidade, vamos aprender novos feitiços, enfrentar novos segredos e perigos cada vez maiores. E, claro, ao se deparar com ninguém menos que a própria “senhora do destino”, verá que de abençoado Maxon não tem nada.

FÊNIX: A MORTE NÃO É O FIM DE TUDO

Você deve estar se perguntando: o que esse livro está fazendo aqui de novo? Pois é, gente, será uma capa nova? Também! A questão é que Fênix vai ganhar segunda edição e vai direto para o Wattpad! Achei por bem, pois, 1) a história merece ter algumas coisas recontadas e uma revisão melhor; e 2) é o meu livro de maior “sucesso” na plataforma, e acredito que lá ela pode alcançar ainda mais público.
Como Maxon Carter estou lançando com exclusividade na Amazon, Fênix vai voltar a ser do Wattpad (tô me sentindo a Marvel em suas diferentes plataformas/canais, haha). Antes de mais nada, como a primeira versão do livro está pronta, será mais fácil de ajustar em comparação a Senhora de Avalon, que estou escrevendo do zero.
Eu ainda não defini data de reestreia, mas deve ficar entre dezembro e janeiro e os capítulos serão republicados uma vez por semana. Você já pode saber um tiquinho mais clicando AQUI.


FUTURO RENEGADO


E para finalizar, mas não menos importante, eis que tenho uma novidade sobre a duologia. Nem vou me demorar, pois é bem simples: Entre Escolhas e Consequências e A Chave para a Salvação ganharam capas novas! Uhuu! Muito mais chamativas e estilosas, diga-se de passagem! Ambas estão disponíveis para quem adquirir o e-book ou o paperback (físico sem orelhas), na Amazon. Confira abaixo e não deixe de comentar suas impressões!


Bem, gente, resumidamente é isso! Acompanhem todas as novidades, também, pela minha página de autor no Facebook ou assine o blog ali no lado, para receber notícias em primeiríssima mão, e não esqueçam de dar aquela ajudinha compartilhando, comentando e apoiando sempre a literatura nacional!

Forte abraço,
Elton Moraes

Share:

0 comentários