Capa + sinopse de “A Chave para a Salvação”

E chegou o grande dia de divulgar oficialmente um pouco mais sobre A Chave para a Salvação, desfecho da duologia Futuro Renegado! Então vamos logo conferir a capa e a sinopse abaixo!


Sacrifícios são feitos de escolhas
Após os acontecimentos de Entre Escolhas e Consequências, o que se esperava era paz, entretanto, dois ataques súbitos e uma doença degenerativa desmancham o sonho de liberdade. Diante de uma conspiração, a comunidade LGBT se perguntará se o grande espetáculo ainda está em andamento.
Não existe certo ou errado e, agora, todo o destino de uma população está nas mãos de quatro pessoas: Mirian Velásquez convoca Lya Morris para descobrir a verdade, ao mesmo tempo em que precisa lutar para sobreviver; Ranna Roberts é confinada em uma antiga Base de Estudos, onde desvendará uma trama nos bastidores por meio de memórias que não são suas; Natanael Ferraz, culpado de espionagem, vê-se forçado a fugir mais uma vez, agora de seu próprio povo, enquanto tenta manter a lucidez.
Perdidos e separados, os três montarão um quebra-cabeças em busca de uma resolução, mas será que todos os seus esforços serão suficientes para encontrar uma salvação?


Vale lembrar, também, que antes de ir para a Amazon, o livro será completamente postado no Wattpad e você já pode adicioná-lo à sua biblioteca clicando na logo abaixo:


O primeiro livro, Entre Escolhas e Consequências, ainda está disponível (e bom um bom tempo estará) e você pode lê-lo AQUI. Não deixe também de conferir a página da duologia no Facebook!
Em breve traremos também um pouco sobre os personagens novos da duologia e, claro, de nossos queridinhos: Natanael, Carlo e Lya (nem tão querida, na verdade, enfim…).

Ademais, forte abraço!

Elton Moraes

Share:

0 comentários