Lançamento de “Os Artefatos de Merlin”

Olá, pessoal! É com muita alegria e orgulho que venho anunciar o lançamento oficial de Maxon Carter e os Artefatos de Merlin! Finalizado com cerca de 267 páginas, vinte e cinco capítulos e material extra, este é um livro que está comigo há cerca de cinco fucking anos!
Surgido durante a escrita de Crônicas de Onyx, a primeira versão de Maxon Carter foi escrita entre dezembro de 2011 e março de 2012. Mesmo após engavetá-lo, com a sensação de que ainda não estava na hora de o mundo conhecê-lo, e por estar no meio da primeira série, o personagem jamais saiu da minha cabeça, dando o ar de sua graça uma vez aqui outra ali, contando-me cada vez mais detalhes de sua vida e de tudo que o cerca. A mitologia da série foi ganhando forma e uma base mais firme, até que finalmente me vi pronto para contar essa história.
Depois de dois meses em cima da história (sem dizer algumas alterações feitas ao longo dos anos), eis que a primeira edição oficial ficou pronta e agora você, caro(a) leitor(a), poderá conferir adquirindo o eBook na Amazon!

Clique na imagem para ser redirecionado à página do livro na Amazon!

“Eu não sou um herói”
O que Maxon Carter não imagina ao se mudar com a mãe e a irmã para Sombrio, uma cidadezinha no sul de Santa Catarina, é que sua vida possa mudar tanto em tão pouco tempo. Na nova casa, encontra um porão no qual mora ninguém menos que um fantasma, e é com ele que descobre ser um feiticeiro. Entre suas novas descobertas e problemas familiares, fará amigos cheios de segredos e descobrirá que corre um sério perigo.
Cercado de dúvidas, mas determinado a sobreviver, Maxon deverá buscar um dos antigos Artefatos de Merlin, mas, talvez, nem mesmo isso seja suficiente para salvá-lo de ser quem ele é.

Quer saber mais sobre Os Artefatos de Merlin? Então chega lá no Wattpad e confira os primeiros capítulos e adicione o livro à sua estante virtual do Skoob:

     

Ainda quer mais? Confira, então, o BookTeaser e se enfeitice!


Por fim, não deixe de comentar, compartilhar e curtir a página do protagonista lá no Facebook, clicando AQUI.

Boa leitura a todos e até a próxima!

Share:

0 comentários