Poetando #1: PERDIDO

Olá, pessoal! A partir de hoje postarei, no mínimo, uma poesia de minha autoria por semana. Tanto para manter o blog atualizado (hehe) quanto para vocês conhecerem um pouco mais do meu trabalho.
E para começar, cá está uma que escrevi hoje mesmo (17/04) na aula de Psicologia da Comunicação (hehe)...

PERDIDO
(17, abril, 2015)

Encontre-me
Talvez eu esteja longe demais para ser tocado
Escute-me
Talvez minha voz não seja alcançável
Guie-me
E deixe-me cair sozinho
Perdido na minha própria dor
Perdido no que chamo de proteção
Armadura que cobre meu coração

Emoção
Sentimento que não conheço mais
Preservação
Talvez seja minha desculpa
Quem sabe minha mente seja estúpida
Crise
Ela é minha companheira de horas
Ora, bolas
Estarei eu enlouquecendo?
Estarei eu me perdendo?

Agarre-me
E me tire deste abismo
Abraça-me
E me dê o que perdi
Aqueça-me
Derreta o gelo que há em mim
E encontre o que se foi, por fim

Espero que tenham curtido!
Comentem, compartilhem!
Abraço,
Elton Moraes

Share:

0 comentários